Meus Blogs


Meus Blogs (Para visitar é só clicar em cada imagem)

escrever3_jpeg
Palavrear Intenso [Palavre(ando)]
Este é o meu blog pessoal, aqui é que publico em primeira mão tudo que escrevo, este é a minha casa, a minha estrada dos sentires….o caminho que encontro para o que em mim transborda, um báu de vivencias, de tudo que deixo ir pra um além mais de mim.








pal perpetatuada
Palavra Perpe(ta)tuada
Este blog eu  reservei  para publicar cartões feitos por designers com frases de textos meus...no lugar reservado aos comentários, colocarei o texto de onde foi colocado o trecho publicado no cartão, na integra.
Aproveito pra desde já confessar aqui o quanto eu sinto imensamente grata pelo carinho de cada uma que se ultiliza do seu tempo, talento e sensibilidade pra me homenagear dessa maneira tão carinhosa. Obrigada gente, esse blog foi o modo que encontrei de agradecer a vocês.

 
 






adoce
 
Adoce com Palavras
Como o próprio nome já diz aqui publicarei textos de diversos autores com uma dose a mais de ternura , suavidade, simplicidade e magia…Aqui quero combater o azedo, o amargo, o salgado dos dias. Nada de alegria em conta-gotas ou sorrisos em doses homeopáticas, nada disso...Sem contra-indicações para díabéticos, neste blog, quero mais é exagerar no doce e sentir o açúcar deitar no fundo do copo que é pra ter sempre um gosto açucarado no fim.
 







Ecos e ocos de mim
Ecos e ocos de mim:
Este blog tem como intuito ser o meu baú  virtual de preciosidades, uma espécie de arquivos de textos em que me vejo , de textos que me tocam profundamente, deste textos que tenho lido nos livros, nos blogs de amigos e até mesmo no orkut. Textos com um q a mais da minha personalidade mesmo quem não tenham sido escritos por mim.Grandes autores, grandes textos.







sentaquelavem
Senta que lá vem a estória:
Neste blog não sou a Erikah Azzevedo e sim a Sininho Capitu…fui convidada pela fada da Flores pra Habitar nesse mundo lúdico e encantado. Este blog é atualizado por 4 pessoas: A fada das Flore,  a sininho Capitu(eu), a Fada Atrevida, e a Fada Mel.
Aqui poderás ler metáforas, estorias encantadas, ensinamentos…aqui criamos um mundo lúdico aos nosso´pés.








erotismo
O Erotismo em forma de poesia
O nome do blog já diz tudo né….aqui estão(serão) postados poemas, musicas  ou textos de carater sensual porém nada pornográfico. Sensualidade sim, mas com requinte e bom gosto.
Fui convidada pra fazer parte deste Blog recentemente pela minha amiga– irmã Glorinh@, e estarei presente sempre que puder, como poucomescrevo sensual, a maioria dos textos provavelmemte não será de minha autoria, apenas  poucos, alguns….